Associação AMAR EVA promoveu a primeira edição da Jornada Internacional Somar e Crescer em Mirandela

21 Mai '24

O evento, promovido pela Associação AMAR EVA, aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de maio e reuniu profissionais, organizações, instituições e associações, tanto públicas como privada. Ao longo dos três dias, os intervenientes tiveram a oportunidade de participar numa programação diversificada, que incluiu palestras, debates e workshops.

Entre os destaques do evento estiveram várias sessões degustação de produtos locais, onde os participantes puderam conhecer e apreciar a riqueza gastronómica da região. Além disso, realizaram-se atividades ao ar livre que proporcionaram momentos de descontração e de networking entre os cerca de 100 inscritos e 20 oradores.