MATL exibe nova exposição onde o estudo da luz é o foco de vários artistas

15 Set '23

MATL exibe nova exposição onde o estudo da luz é o foco de vários artistas nacionais e internacionais. A inauguração decorreu na passada quarta-feira e está patente até 02 de janeiro de 2024.

"Estudos de Luz" reflete o trabalho de vários artistas que exploram a forma como os objetos reagem a diferentes tipos de luminosidade, colocando as suas pesquisas ao serviço da representação visual da luz.

Durante o período em que a exposição está patente, e inseridas no PalavrArte, o Museu Municipal Armindo Teixeira Lopes e Serralves desenvolvem duas oficinas dedicadas a educadores/professores e às famílias.

➡ 30 de setembro - Formação para Educadores e Professores

➡ 01 de outubro - Histórias à luz de velas - Famílias