Informação | Segunda fase de construção da nova rotunda do Hospital exige reorganização da circulação automóvel

20 Mar '23

Segunda fase de construção da nova rotunda do Hospital exige reorganização da circulação automóvel. Com início marcado para o dia 22 de março, as entradas e as saídas alternativas da cidade de Mirandela poderão ser consultadas nos mapas disponibilizados.

Com o auxílio da Polícia de Segurança Pública, o local da intervenção e respetivos desvios encontrar-se-ão devidamente identificados com sinalização vertical temporária.

A Câmara Municipal de Mirandela apela ao cumprimentos das regras de trânsito e respetiva sinalização, com especial destaque para a proibição de estacionamento em zonas de circulação estreitas.

Tratando-se de um ponto fulcral de acesso a várias zonas da cidade, a autarquia agradece a melhor compreensão pelos possíveis incómodos que esta empreitada possa causar no quotidiano da população, nomeadamente na circulação rodoviária.