Abertas as inscrições para a 2.ª edição do Prémio Literário do Conto Nuno Nozelos

20 Fev '23

No intuito de promover a produção e a criatividade literária na variedade de conto, o Município de Mirandela apresenta a 2.ª edição do “Prémio Literário do Conto Nuno Nozelos”, honrando a personalidade deste insigne escritor, nascido na Fradizela e cuja obra representa um património da mais elevada importância para a cultura nacional e um grande motivo de orgulho para todos os mirandelenses.

As candidaturas podem ser apresentadas entre o dia 20 de fevereiro de 2023 e o dia 26 de maio de 2023.

🔗 Para mais informações sobre o concurso consulte o regulamento em www.cm-mirandela.pt/p/premio_nuno_nozelos