Mirandela lança o programa 'Canoagem para Todos'

01 Jul '22

Aulas de canoagem, ministradas pelos técnicos de desporto do Município, são gratuitas e as inscrições já estão abertas na Piscina Municipal de Mirandela.

A Câmara Municipal de Mirandela criou o Programa Municipal “Canoagem para Todos”. Durante o mês de julho e de forma totalmente gratuita, esta ação propõe-se a alargar a oferta de acesso à prática desportiva de canoagem para lazer, iniciação ou aperfeiçoamento, assim como melhorar o desempenho desportivo, rentabilizando os recursos naturais, humanos e materiais locais, contribuindo para o desenvolvimento cívico e físico da população do concelho de Mirandela.

Os participantes poderão adquirir a ficha de inscrição na Piscina Municipal ao através do telefone 278 264 022. Após devidamente preenchida e assinada pelo próprio ou pelo encarregado de educação (se menor) este deverá ser entregue na Piscina Municipal. A idade mínima para inscrição é de 6 anos.

Com seguro desportivo incluído, as atividades decorrerão durante o mês de julho, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, na Praia Fluvial Arq. Albino Mendo.

O programa “Canoagem para Todos” tem como parceiros o Clube Fluvial de Mirandela e o Parque Natural Regional do Vale do Tua.