Feira do Artesanato, Caça e Produtos Regionais em Torre de Dona Chama

01 Out '15

Decorreu pelo segundo ano consecutivo a Feira do Artesanato, Caça e Produtos Regionais, nos dias 26 e 27 de setembro, uma organização conjunta da Junta de Freguesia de Torre de Dona Chama com outras entidades locais, nomeadamente o Grupo Recreativo Amigos da Torre, o Clube de Caça e Pesca Torre D. Chama, os Bombeiros Voluntários de Torre D. Chama e o Grupo Desportivo de Torre D. Chama.

A Câmara Municipal de Mirandela também se associou apoiando logisticamente esta feira que, à semelhança das que acontecem em outros pontos do concelho ao longo de todo o ano, tem como principais objetivos a valorização e promoção do território.