Universidade Sénior de Mirandela já é uma realidade

07 Jan '16

A Universidade Sénior criada pelo Clube Rotário de Mirandela já está em pleno funcionamento desde janeiro de 2016 e passou a integrar o CLAS – Conselho Local de Ação Social de Mirandela em 1 de dezembro de 2015.

Este projeto apoiado pela Câmara Municipal de Mirandela surge como uma comunidade educativa informal aberta a todas as pessoas com mais de 50 anos de idade e com o objetivo de contribuir para o enriquecimento cultural e para a melhoria da qualidade de vida dos seniores do nosso concelho.

No início deste mês de janeiro, a Universidade Sénior deu início à sua componente letiva no Centro Cívico Dr. Adolfo Mariz, com um grupo de 40 alunos inscritos, 15 professores e 9 disciplinas nucleares e de formação geral.

Os interessados em obter mais informações sobre a Universidade Sénior, podem fazê-lo através da consulta do portal www.usrmirandela.org, da página de Facebook www.facebook.com/usrmirandela, do e-mail usrmirandela@gmail.com ou diretamente nas instalações do Centro Cívico Dr. Adolfo Mariz (Rua da República, Mirandela).