Parque de Campismo 3 Rios - Maravilha reabre no próximo domingo

30 Abril 2022

Desde março de 2020 que o Parque de Campismo se encontrava encerrado devido à pandemia por Covid-19. Passados dois anos, este equipamento turístico de relevo para a cidade do Tua, volta a abrir portas.
A Câmara Municipal de Mirandela, levou a cabo um conjunto de intervenções de manutenção no parque de modo a preparar a sua reabertura a 01 de maio de 2022. A autarquia procedeu à substituição do sistema de filtragem da piscina, renovação dos quadros elétricos de apoio aos campistas, substituição de iluminárias, substituição de carreteis de incêndio, reabilitação de muros de suporte e vedações, requalificação de espaços ajardinados, renovação de sinalética, reabilitação estética dos edifícios e introdução de torneiras temporizadas, com vista à redução do consumo de água.