Edição de 2021 do “Mirandela a Mexer” apresentada a promotores desportivos locais

30 Junho 2021

Com início no mês de julho, o “Mirandela a Mexer” contará com sessões gratuitas e ao ar livre das mais diversas áreas desportivas. Ao longo de três meses, associações desportivas, clubes, ginásios e técnicos de desporto a título individual “saem à rua” para promover a cultura desportiva junto da população e para dar a conhecer o seu trabalho.
Promovido pela Câmara Municipal de Mirandela, este programa de atividade física, visa criar, estruturar e dinamizar o desenvolvimento de um movimento desportivo através da criação de oportunidades de prática de atividade física gratuita e de integração social.
Para além do fornecimento de um seguro desportivo para os participantes das sessões, a autarquia investirá 4.500 euros na captação de promotores locais de atividade física.
As inscrições de promotores locais (entidades desportivas / profissionais de desporto a título individual) e parceiros locais (Juntas de Freguesia), estão abertas até 13 de julho e podem ser realizadas junto da Equipa de Desporto do Município de Mirandela, através do contacto telefónico 938 200 079 ou presencialmente nas instalações da Piscina Municipal. As informações necessárias podem ser consultadas em www.cm-mirandela.pt/p/mirandela-a-mexer
Em breve serão anunciadas as atividades desportivas disponíveis e abertas as pré-inscrições para participantes.