Junta de Freguesia de Mirandela com nova sede

26 Junho 2021

A Junta de Freguesia de Mirandela tem nova sede, nas antigas instalações da Escola da Central. Recuperação do edifício permite a preservação do património e das memórias vivenciadas neste antigo estabelecimento de ensino.
Foram inauguradas, esta manhã, as novas instalações da sede da Junta de Freguesia de Mirandela. Através de um protocolo de comodato celebrado entre a Câmara Municipal de Mirandela e a Junta da cidade, o espaço renovado permite a modernização dos serviços prestados à população e melhores condições de trabalho para os seus colaboradores.
A requalificação deste edifício, que durante décadas possibilitou a formação académica de milhares de crianças, vê agora recuperado e preservado o seu património com uma sala dedicada à memória dos tempos de outrora.
A sessão de inauguração contou com a presença da presidente da autarquia, Júlia Rodrigues.