Comunicação Social, Bloggers e Instagramers visitam o Parque Natural Regional do Vale do Tua

21 Junho 2021

Durante o passado fim de semana, dezenas de jornalistas, bloggers e instagramers, através da realização de uma press trip, puderam explorar os encantos do Parque Natural Regional do Vale do Tua (PNRVT).

Organizada pelo PNRVT, esta ação teve como objetivo a promoção dos recursos turísticos do Parque, que integra os concelho de Mirandela, Alijó, Carrazeda de Ansiães, Murça e Vila Flor.

Em Mirandela, os jornalistas e "opinion makers", nacionais e espanhóis, visitaram a Porta de Entrada do Vale do Tua, no Edifício da Ecoteca de Mirandela, e participaram numa sessão de birdwatching (observação de aves) na freguesia de Frechas, local de excelência para o efeito.

A press trip contou com a presença de:

- Agência Lusa
- AlVientoo (Espanha – nomeado como um dos cinco bloggers mais influentes em Espanha)
- Amar, viajar e Petiscar
- Canal N
- Diário Luso-Galaico (Espanha)
- Expresso Diário de Viajes (Espanha)
- Lago Was There
- Mulher do Leme