Obras | Reforço estrutural do muro do adro da Igreja Matriz de Torre de Dona Chama

25 Março 2021

A Câmara Municipal de Mirandela tem em curso as obras de reforço do muro do adro da Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Encarnação, na vila de Torre de Dona Chama.

A necessidade de intervenção, reportada pela Junta de Freguesia e acompanhada pelo Serviço Municipal de Proteção Civil, levou à interdição de circulação na Rua da Fragata, pelo que os trabalhos a decorrer permitirão o regresso à normalidade de passagem nesta via.

Com um custo total de cerca de 100 mil euros, suportado pela autarquia, a obra integra ainda o arranjo do largo envolvente desta igreja de arquitetura barroca, edificada no início do Séc. XXVIII.