Concluída a instalação de iluminação LED no campo desportivo de São Pedro Vale do Conde que contou com apoio financeiro da Câmara Municipal

26 Fevereiro 2021

No seguimento de uma candidatura submetida no ano de 2020 ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID), promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), a Associação para o Desenvolvimento de São Pedro Vale do Conde (ADSPVC) viu aprovado o valor de 14.000€ para a realização desta intervenção.

Para perfazer o investimento total de 32.000€, o Município de Mirandela aprovou os restantes 18.000€ como financiamento extraordinário, após a ADSPVC ter efetuado uma solicitação de Apoio à Manutenção e Beneficiação de Instalações, Equipamentos Próprios e Apetrechamento Desportivo, prevista no Regulamento Municipal de Comparticipações à Prática Desportiva do Concelho de Mirandela.

A intervenção consistiu na substituição total da iluminação existente e na sua transformação para a tecnologia LED, que contribuirá para uma melhoria da eficiência energética deste recinto desportivo.