Concluída a instalação de iluminação LED no campo desportivo de São Pedro Vale do Conde que contou com apoio financeiro da Câmara Municipal

Campo desportivo de sao pedro vale do conde 1 980 2500
26 Fevereiro 2021

No seguimento de uma candidatura submetida no ano de 2020 ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID), promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), a Associação para o Desenvolvimento de São Pedro Vale do Conde (ADSPVC) viu aprovado o valor de 14.000€ para a realização desta intervenção.

Para perfazer o investimento total de 32.000€, o Município de Mirandela aprovou os restantes 18.000€ como financiamento extraordinário, após a ADSPVC ter efetuado uma solicitação de Apoio à Manutenção e Beneficiação de Instalações, Equipamentos Próprios e Apetrechamento Desportivo, prevista no Regulamento Municipal de Comparticipações à Prática Desportiva do Concelho de Mirandela.

A intervenção consistiu na substituição total da iluminação existente e na sua transformação para a tecnologia LED, que contribuirá para uma melhoria da eficiência energética deste recinto desportivo.