2ª edição da Corrida de São Silvestre

09 Jan '20

Decorreu no final de tarde do passado sábado, dia 4 de janeiro, a segunda edição da Corrida de São Silvestre.
A prova de 10 quilómetros teve como ponto de partida e chegada o Mercado Municipal de Mirandela, este evento desportivo trouxe até à cidade de Mirandela muitos aficionados da modalidade provenientes de vários pontos do país.
Esta 2ª edição foi apadrinhada pelos atletas Lucinda Moreiras e António Ferreira, tendo contado com a especial participação de três praticantes de atletismo adaptado.
O evento foi organizado pela Associação “Mirandela a Correr”, com o apoio do Município e Junta de Freguesia de Mirandela, um dos objetivos deste tipo de evento é também o incentivo e a consciencialização para a importância da prática do exercício físico.