Caça com destaque em Mascarenhas e Romeu

16 Fev '20

A caça esteve em destaque, este domingo, 16 de fevereiro, na Freguesia de Mascarenhas e na União de Freguesias de Avantos e Romeu.
A importância da atividade cinegética, enquanto atividade dinamizadora da economia destas freguesias do concelho de Mirandela, foi assinalada com dois certames, a Feira do Tordo em Mascarenhas e a Festa do Encerramento da Caça em Romeu. A comercialização e degustação de produtos regionais, artesanato, jornadas de caça e muita animação foram motivos de atração de várias pessoas de diversos pontos do país.
Com o apoio da Câmara Municipal de Mirandela, as organizações destes eventos, respetivamente, estiveram a cargo da Associação de Caça e Pesca da N. Sra. do Viso, de Mascarenhas, e da União de Freguesias de Avantos e Romeu.