Bandeira da FIFA hasteada em Mirandela

07 Nov '19

Situado em Mirandela, o Centro de Treinos de Futebol Feminino da AF Bragança, designado deste a época passada por “AFB FIFA Academy” recebeu na passada terça-feira a bandeira da FIFA.

Esta bandeira da FIFA atribui ao Centro de Treinos de Futebol Feminino o estatuto de “academia” e foi hasteada no Campo Desportivo da Reginorde, na noite da passada terça-feira, no seguimento de uma pequena cerimónia que contou com a presença de Orlando Pires, Vereador do Desporto e Juventude do Câmara Municipal de Mirandela, e por elementos da direção da Associação de Futebol de Bragança

A “AFB FIFA Academy” é uma iniciativa da Associação de Futebol de Bragança que conta com o apoio do Município de Mirandela, da Federação Portuguesa de Futebol, UEFA e FIFA e que decorre todas as terças-feiras após as 19h15 no Campo Desportivo da Reginorde. O objectivo desta iniciativa é contribuir para o desenvolvimento do Futebol Feminino no nosso distrito.