GD Torre Dona Chama em destaque

20 Out '19

O Grupo Desportivo da Torre de Dona Chama (GDT) regressou esta temporada às competições oficiais da Associação de Futebol de Bragança.
A equipa sénior masculina do clube, com sede na vila de Torre de Dona Chama, disputa esta temporada o Campeonato Distrital de Futsal “RGlobal”. Disputadas duas jornadas na prova a equipa soma já 6 pontos e liderando assim a tabela classificativa. O GDT venceu na primeira jornada da prova o Águia de Vimioso por 2-6 e na segunda jornada o CASC Freixo por 5-4.
Também na segunda jornada, do mesmo campeonato, decorreu no Pavilhão do INATEL um dérbi concelhio entre as equipas do Futsal Clube de Mirandela e da ACDR Vale de Madeiro, tendo os de Vale de Madeiro vencido a partida por 2-6. A ACDR Vale de Madeiro ocupa atualmente o segundo lugar no Campeonato Distrital de Futsal “RGlobal”.