AD São Pedro empata com o SC Braga

Ad sao pedro vs  sc braga   foto jornal nordeste 1 980 2500
05 Set '19

A equipa de Sub-15 do AD São Pedro que se encontra a participar no Campeonato Nacional de Iniciados empatou, no passado sábado, 30 de agosto, a duas bolas com a equipa do SC Braga.
O jogo era referente à segunda jornada do Campeonato Nacional e os mirandelenses, a jogar em casa, adiantaram-se no marcador logo aos 11 minutos de jogo por Vergueiro, os bracarenses só chegaram ao empate já perto do intervalo. Na segunda parte marcaram primeiro os de Braga, que aos 61 minutos converteram uma grande penalidade, mas a equipa do AD São Pedro de Vale do Conde não desistiu e aos 79 minutos chegou ao empate na sequência de um livre-direto apontado por Cunha.
Decorridas duas jornadas do campeonato nacional a equipa de Sub-15 do AD São Pedro Vale do Conde soma já 1 ponto na prova. Na próxima jornada a equipa mirandelense desloca-se ao Palmeiras FC, clube do concelho de Braga.