Mirandelense marca presença nos Nacionais de Natação

07 Ago '19

A atleta do Sport Clube de Mirandela Inês Lemos marcou presença nos Campeonatos Nacionais de Natação para Juvenis e Absolutos que decorreram no Funchal entre os dias 1 e 4 de agosto.

A nadadora mirandelense competiu na prova de 50 metros bruços onde alcançou o tempo de 37 segundos e 51 centésimos, um tempo que acabou por ser inferior ao tempo que obteve para se qualificar para estes campeonatos nacionais.

O Tempo de Acesso à Competição (TAC), que qualificou a atleta mirandelense para os Campeonatos Nacionais de Natação para Juvenis e Absolutos, foi obtido no Complexo de Piscinas de Santa Marta de Penaguião nos Campeonatos Regionais de Verão da Associação Regional de Natação do Nordeste, competição que decorreu entre 12 e 14 de julho. O tempo obtido nesses campeonatos por parte da atleta foi de 36 segundos e 19 centésimos.