IX Torneio de Ténis da Confraria

31 Jul '19

Decorreu entre os dias 20 e 29 de julho a 9ª edição do já tradicional Torneio de Ténis da Confraria de Nossa Senhora da Amparo.

A competição contou com 25 participantes que inicialmente foram distribuídos por quatro grupos. Na fase a eliminar, chegaram às meias-finais da prova os seguintes tenistas: Pedro Morais, André Gonçalves, Daniel Morais e João Sá.

O final da competição foi disputada entre Pedro Morais e Daniel Morais, tendo-se sagrado vencedor Pedro Morais, que já tinha vencido também a competição do ano de 2018.

No final realizou-se o habitual jantar convívio onde foram entregues os troféus aos vencedores, assim como um prémio de mérito desportivo ao tenista Mário Nascimento, pelo exemplo, empenho e dedicação como praticante desportivo.

A organização do torneio foi da responsabilidade da Confraria de Nossa Senhora do Amparo e foi operacionalizada pelos treinadores Jorge Costa e João Cláudio Martins.