CTM Mirandela em alta

15 Mai '19

O Clube Ténis de Mesa (CTM) de Mirandela está em grande forma. Quanto à equipa masculina foi campeã da Zona Norte, conseguindo terminar a competição com vitórias em todas as partidas do campeonato.
Na próxima temporada vai atuar na segunda divisão de honra.
Já a equipa feminina garantiu, no dia 11 de maio, a passagem à final, depois da vitória, em casa, por 3-0 frente ao Juncal, na segunda partida das meias-finais, depois de ter vencido, por 3-2, nos Açores.
Lin Yang Zi, Rita Fins e Annamaria Erdelyi conduziram a formação da cidade do Tua ao derradeiro jogo da competição.
Na final as mirandelenses, tetracampeãs nacionais, vão defrontar o Sporting que afastou a Ala Nun´Álvares na outra meia-final, ao vencer as duas partidas pelo mesmo resultado, 3-0.