CTM Mirandela dominou em Vila do Conde

09 Abr '19

Decorreu nos passados dias 6 e 7 de abril a 24ª edição do Torneio Aberto Cidade de Vila do Conde.

O CTM Mirandela foi uma vez mais a força mais dominante da competição ao alcançar a vitória absoluta na prova.

Coletivamente o CTM Mirandela venceu nos escalões de iniciados femininos, cadetes femininos e juniores femininos, classificou-se ainda em segundo lugar em iniciados e juniores masculinos e alcançou um terceiro lugar no escalão de infantis femininos.

No que diz respeito à performance individual, Inês Gonçalves venceu nos escalões de cadetes e juniores femininos e Joana Pinto venceu o escalão de iniciados femininos.

Destaque ainda para o segundo lugar obtido por Inês Salgado no escalão de cadetes femininos, e os terceiros lugares de Inês Batista em juniores femininos e de Mariana Santos e Inês Calixto em iniciados femininos.

Recentemente, também esteve em particular destaque atleta Mariana Pineu Santa Comba que foi chamada a representar Portugal num estágio para infantis, promovido pela “European Table Tennis Union” e que decorre no Luxemburgo entre 7 e 14 de abril.