Dez mirandelenses garantem apuramento para o Campeonato Nacional de Kickboxing

28 Mar '19

10 dos 15 atletas do Ginásio Clube Mirandelense conseguiram o apuramento para atletas para o Campeonato Nacional de Kickboxing, deste ano, que vão acontecer nos dias 29 e 30 de junho, na Figueira da Foz.
Sete sagraram-se campeões regionais: em lightcontact, Samandar Nimatulayev, na categoria de -52 Kg, Joana Teixeira, em -47 Kg. Em Lowkick, sagraram-se campeões regionais: Diogo Esteves, em -81 Kg, Mário Gomes, em -60 Kg e Ana Pinto, em -56 Kg. Finalmente, em Fullcontact, são campões regionais: Catarina Dias, em -70 Kg e Manuel Santos, em -52 Kg.
São ainda vice-campeões, em Lightcontact, Beatriz Pina, Tomás Teixeira e Guilherme Pereira, também eles garantem o acesso aos nacionais.
Dos restantes cinco elementos da delegação do Ginásio Clube Mirandelense, há a destacar o terceiro lugar de Marco Barata e Igor Martins.