BTT “Rota da Alheira 2019”

06 Mar '19

Mirandela acolheu, no passado domingo, dia 3 de Março, mais uma edição da “Rota da Alheira” em BTT prova que faz parte do calendário do Open Regional de XCM da ACB.
A competição foi organizada pela Associação de Ciclismo de Bragança (ACB) em colaboração com o Clube Ciclismo de Mirandela (CCM) e contou com o apoio do Município de Mirandela.
Estavam inscritos nesta prova um total de 180 ciclistas.
O vencedor absoluto da maratona foi o ciclista Ricardo Carvalho da “Europcar” que compete no escalão Master 30 e que realizou a prova 2 horas 21 minutos e 25 segundos. Na meia-maratona o vencedor absoluto foi Gonçalo Beato da “Vinhais Extreme” que compete no escalão de Juniores e completou o percurso em 1 hora 53 minutos e 14 segundos.
A próxima prova do Open Regional de XCM da ACB no concelho de Mirandela realiza-se no dia 24 de março em Valbom dos Figos e designa-se por “Rota do Azeite 2019”.