Mirandelenses na Taça Vale do Tejo

30 Jan '19

Decorreu no dia 26 de janeiro em Abrantes a 27ª edição da Taça Vale do Tejo em Natação.
O concelho de Mirandela esteve representado por quatro atletas do Sport Clube de Mirandela: Ana Morgado, Ana Bento, Francisca Pinheiro e João Borges.
A seleção da Associação Regional de Natação do Nordeste (ARNN) participou na prova com 21 nadadores provenientes de cinco clubes: NC Chaves, Santa Marta de Penaguião, CM Peso da Régua, GC Vila Real e SC Mirandela.
Em termos de classificação final a seleção regional da ARNN alcançou um 12º lugar. Participaram na competição, um total de 288 nadadores provenientes de 13 seleções regionais.