Município promove apoio à família no Jardim de Infância

11 Jul '19

Durante o mês de julho, a Câmara Municipal de Mirandela promove atividades de animação e de apoio à família no Jardim de Infância de Mirandela para as crianças que frequentam o ensino pré-escolar público.
Este programa gratuito, entre as 09h e as 17:30h, destinado a crianças de todo o concelho, entre os 3 e 5 anos, surge como resposta às necessidades dos agregados familiares que, fora do período letivo da educação pré-escolar, assegura um plano de atividades pedagógicas, desportivas e socioeducativas de apoio à família num horário flexível e compatível com as necessidades dos pais e encarregados de educação.
Durante este mês, para além das atividades, estão asseguradas as refeições escolares.

Para a frequência desta iniciativa, os encarregados de educação poderão efetuar a inscrição nos Serviços de Educação (Edifício dos Magistrados) ou pelo telefone 278 200 200.