Paço dos Távoras recebe visita de Principenses

02 Jul '19

A Câmara Municipal de Mirandela recebeu, no dia 1 de julho, no Salão Nobre do Paço dos Távoras, a visita do Presidente da Câmara do Distrito de Caué (São Tomé e Príncipe), João Firmino Raposo, e do Presidente da Associação para a Cooperação, Cultura e Desporto entre Portugal e São Tomé e Príncipe, António Schneider.

Tendo em conta a proximidade institucional entre a Câmara Distrital de Caué e do Município de Mirandela, o objetivo desta visita focou-se no reforço da cooperação entre as duas cidades, especialmente no âmbito da educação e formação.

Atualmente, a Câmara Municipal de Mirandela, com base no protocolo com a Câmara do Distrito de Caué, apoia, através da ação social do município, três jovens principenses que frequentam o ensino superior em Mirandela.