MOA recebe ações de saúde

19 Jun '19

O Museu da Oliveira e do Azeite acolheu duas ações relacionadas com a saúde.
No dia 8 de junho realizou-se a formação “A Diabetes – do diagnóstico ao tratamento”, dirigida a enfermeiros, promovida pela entidade Roche Sistemas Diagnóstico, Lda.
Mais tarde, no dia 12 de junho, acolheu o worskshop "Comunicação com a pessoa com demência" da Delegação Norte Alzheimer Portugal que decorreu no seguimento do Passeio da Memória 2018.
Este workshop teve como objetivos contextualizar o conceito de comunicação, identificar os fatores que intervêm na eficácia da comunicação com a pessoa com demência e analisar as suas estratégias facilitadoras.

Título do Grupo
Tamanho max. do ficheiro: 5 Mb

Termos de Aceitação

A submissão deste formulário implica os consentimentos infra e a aceitação dos nossos termos e condições no que diz respeito a dados pessoais. Os dados recolhidos serão objeto de tratamento interno, não sendo cedidos para terceiros para além das obrigações legais. Os dados serão armazenados de forma segura durante 10 anos após finalização de tratamento. Caso deseje entrar em contato deve enviar email para: email@example.com

A submeter o formulário. Por favor aguarde.