Mirandela acolhe Torneio de Desenvolvimento da UEFA

09 Mai '19

Entre os dias 13 e 17 de maio, a Cidade de Mirandela vai ser a sede de um dos mais importantes torneios de futebol que o distrito de Bragança já acolheu.
A “princesa do tua” vai acolher quatro seleções nacionais de futebol feminino, Estados Unidos da América, Rússia, México e Portugal. Estas são as equipas que vão disputar, entre si, o Torneio de Desenvolvimento da UEFA no escalão de sub-16 femininos.

A Cidade de Mirandela vai ser o “quartel-general” das quatro seleções e o “mítico” Estádio de São Sebastião o palco dos seguintes jogos: Estados Unidos vs. México, Rússia vs. Estados Unidos e Portugal vs. Estados Unidos. Os jogos são disputados nos dias 13, 15 e 17 de maio e os horários dos mesmos são os seguintes: 15h30 para os dois primeiros jogos e 11 horas para último jogo.

As cidades de Macedo de Cavaleiros e Bragança também vão acolher jogos.
O nível das equipas participantes no torneio é muito elevado, sendo que entre as quatro seleções nacionais presentes está certamente muito do talento jovem do futebol feminino mundial da atualidade.

A organização da competição está a cargo da Federação Portuguesa de Futebol, conta com a colaboração da Associação de Futebol de Bragança e o apoio dos municípios de Mirandela, Macedo de Cavaleiros e Bragança.

Foto da AF Bragança