Orquestra Energia prepara-se para Estágio Anual

04 Abr '19

Mirandela recebeu o Workshop para famílias da Orquestra Energia, no dia 29 de março, que teve como objetivo preparar os pequenos artistas para o estágio anual que acontece no final de julho, na Casa da Música no Porto.
A Orquestra Energia é um projeto da Câmara Municipal de Mirandela, em parceria com a Fundação EDP e ESPROARTE, que promove a inclusão social de crianças e jovens através da música e da dança, permitindo a reintegração em ambiente escolar que se encontram em maior vulnerabilidade educativa e social, funcionando como estratégia de apoio à sua integração.
Em Mirandela, a orquestra é composta por 50 alunos, já existe desde 2010, e por lá têm passado crianças que depois continuam o seu percurso musical na ESPROARTE, seguindo também uma carreira profissional.
Este projeto está implementado em três municípios, Amarante, Murça e Mirandela. Chegou agora a altura da fundação EDP deixar o projeto que continuará a ser assegurado pela Câmara Municipal de Mirandela, ESPROARTE e recentemente pelo Ministério da Educação.

Título do Grupo
Tamanho max. do ficheiro: 5 Mb

Termos de Aceitação

A submissão deste formulário implica os consentimentos infra e a aceitação dos nossos termos e condições no que diz respeito a dados pessoais. Os dados recolhidos serão objeto de tratamento interno, não sendo cedidos para terceiros para além das obrigações legais. Os dados serão armazenados de forma segura durante 10 anos após finalização de tratamento. Caso deseje entrar em contato deve enviar email para: email@example.com

A submeter o formulário. Por favor aguarde.