Ginásio Clube Mirandelense brilha na Nazaré

19 Nov '18

O Ginásio Clube Mirandelense marcou presença no passado Sábado, dia 17 de Novembro, na Nazaré nas competições de Kickboxing “Ladies Open” e “Jovem Promessa do Futuro”.
Na competição “Ladies Open” a atleta mirandelense Joana Teixeira venceu a final em iniciados femininos na variante de lightcontact -47 Kg.
Na Competição “Jovem Promessa do Futuro” o Ginásio Clube Mirandelense viu quatro dos seus atletas subirem ao lugar mais alto do pódio. O atleta Diogo Esteves venceu em seniores a final em low kick -75kg, Mário Gomes venceu a final júnior na variante de lightcontact em -57 Kg, Guilherme Pereira venceu em iniciados variante de lightcontact em -42 Kg e o atleta Samandar Nimatulayev venceu em iniciados variante de lightcontact em +47 Kg.
Já o atleta Tomás Teixeira alcançou um honroso 3º lugar no escalão de iniciados na variante de lightcontact -47 Kg.
O clube mirandelense alcançou na assim um total de cinco primeiros lugares e um terceiro lugar nas competições disputadas na Nazaré.
No próximo Sábado, dia 24 de Novembro, o Ginásio Clube Mirandelense organiza na “Arena José Pina” em Mirandela mais uma gala na modalidade de Boxe, o início dos combates está programado para as 21h30.