Desportos de Combate com muita dinâmica

16 Nov '18

O concelho de Mirandela possui já uma longa história e tradição nos Desportos de Combate, passado mais de 40 anos a dinâmica continua a ser mantida por várias coletividades desportivas locais.

A Associação Mirandelense de Artes Orientais marcou presença recentemente nos Campeonatos Nacionais de Luta Olímpica em Oeiras e vai marcar presença no “Grand Slam” em Braga no próximo sábado, dia 17 de novembro, onde o seu atleta David Abreu vai competir nesta prova organizada pela Associação de Lutas Amadoras de Braga.

O Ginásio Clube Mirandelense vai marcar presença também no próximo sábado, dia 17 de novembro, na competição de Kickboxing “Ladies Open e Jovem do Futuro” que vai decorrer na Nazaré. Posteriormente, o clube vai acolher uma gala de Boxe que irá decorrer na “Arena José Pina” na noite de 24 de novembro em Mirandela. Sendo que no fim-de-semana seguinte, o clube desloca-se a Guimarães para participar na Taça de Portugal de Kickboxing.
A Associação de Defesa Pessoal do Nordeste Transmontano participou no passado dia 28 de outubro no “Torneio Regional de Artes Marciais” em Torre de Moncorvo e irá estar representada por 14 atletas no “Torneio de Fim de Ano de Artes Marciais” que irá decorrer dia 25 de novembro em Carrazeda de Ansiães.