Mirandela acolhe festa da taça

17 Out '18

É já no próximo Domingo, dia 21 de outubro às 15 horas, que o Estádio de São Sebastião em Mirandela acolhe mais um jogo da Taça de Portugal.
O jogo é referente à 3ª eliminatória da competição e opõe o Sport Clube de Mirandela ao Clube Desportivo Feirense, clube que disputa atualmente a primeira liga e que se encontra classificado em nono lugar nessa prova.

No domingo, tal como vem sendo tradição em Mirandela, espera-se casa cheia na receção a um clube que apesar de ser “teoricamente mais forte” do que a equipa local, vai ter que lutar muito para poder sair da cidade de Mirandela com uma vitória.

Por norma, o Estádio de São Sebastião é um local onde os “gigantes” sentem dificuldades e a “fortaleza mirandelense” não sabe o que é perder desde 29 de outubro de 2017, dia em que o Sport Clube de Mirandela consentiu uma derrota por 1-2 frente ao Futebol Clube de Vizela.

A festa da taça faz-se na tarde do próximo domingo no mesmo estádio e conta com a participação de todos os mirandelenses.