Mirandela representada no Ultra-Trail Mont-Blanc

06 Set '18

Mirandela esteve recentemente representada numa competição de Trail, desta vez numa das provas mais prestigiadas da Europa, onde Hélder Silva, do grupo “Mirandela a correr”, alcançou um magnífico 590º lugar entre os 1328 atletas que conseguiram terminar esta difícil competição.

O Ultra-Trail Mont-Blanc (UTMB) decorre nos Alpes e tem um percurso de aproximadamente 170 km, sendo que o percurso da prova circunda o “Mont-Blanc” e passa por três países: França, Itália e Suíça. Esta competição tem início e término em Chamonix.

Esta ultra-maratona é uma das provas que integram o Ultra-Trail World Tour e uma das competições com maior grau de dificuldade no continente Europeu. Hélder Silva completou esta difícil prova em 26 horas 54 minutos e 48 segundos.