Clube Fluvial de Mirandela realiza passeio inaugural

26 Jul '18

No passado dia 21 de julho de 2018 realizou-se o passeio inaugural do Clube Fluvial de Mirandela. Nesta primeira iniciativa, com a participação de mais de duas dezenas de pessoas, num ambiente de descontração, cumpriu-se o percurso de ida e volta entre a Praia Fluvial do Parque Dr. José Gama e a açude da Maravilha, situada na envolvência do Parque de Campismo de Mirandela. Após a conclusão do percurso realizou-se um pequeno convívio entre os participantes e os dirigentes do clube. Este alargou-se durante a tarde e foi um momento de dinamização da modalidade junto dos que por ali passaram. No planeamento de atividades do Clube Fluvial de Mirandela há a registar a colaboração no IIº passeio de Stand Up Padlle promovido pela Confraria de Nossa Senhora de Amparo no dia 28 de julho, seguindo-se no próximo dia 1 de Agosto a realização do primeiro passeio noturno.