SCM Natação em união encerra época no Campeonato Regional de Verão

12 Jul '18

Nos passados dias 7 e 8 de julho a equipa de natação do Sport Clube Mirandela deslocou-se a Santa Marta de Penaguião para disputar o Campeonato Regional de Verão Torregri III – Cadetes A, sob a organização da ARNN e do Município de Santa Marta de Penaguião. Realizado nas piscinas municipais de Santa Marta de Penaguião, estive presente um total de 150 atletas que realizaram 59 provas, em representação de 8 clubes: Sport Clube de Mirandela, Flavitus Natação Clube, Escola Natação de Bragança, Ginásio Clube de Vila Real, Famalicão, Natação Clube de Chaves, CCD Santa Marta de Penaguião e Sporting de Lamego. Durante o fim-de-semana em que foram batidos vários recordes regionais, realça-se ainda a equipa do Sport Clube Mirandela Natação, que com 27 nadadores realizou 116 provas individuais e 13 estafetas, tornando-se a terceira equipa mais medalhada do Campeonato, arrecadando um total de 34 medalhas, entre as quais 7 de ouro, 20 de prata e 7 de bronze.