Mirandelenses em Torneios de Futebol

24 Mai '18

Foi no passado sábado, dia 19 de maio, que o Grupo Desportivo do Cachão organizou em sua a casa um torneio de futebol designado por “Cachão Cup” no escalão de Juvenis Masculinos (Sub-17).

A iniciativa contou com a participação de quatro clubes e cerca de 80 atletas provenientes do Moreirense FC, Abambres SC, NDS Guarda e GD Cachão.

No final do torneio encontraram-se as equipas do Abambres SC e do Moreirense FC, tendo a equipa do distrito de Vila Real vencido a competição após a marcação das grandes de grandes penalidades.

A classificação final da prova ficou ordenada da seguinte forma: 1º Abambres SC, 2º Moreirense FC, 3º GD Cachão e 4º NDS Guarda.

A equipa de veteranos do SC Mirandela também esteve em particular destaque, durante a passada semana, ao participar a convite da Casa do Benfica de Genebra num torneio de futebol realizado na Suíça.