AD São Pedro termina o Nacional de Iniciados

12 Abr '18

Terminou no passado domingo, dia 8 de abril, a participação da Associação para o Desenvolvimento de São Pedro Vale do Conde na fase de manutenção do Campeonato Nacional de Iniciados 2017/18.

Esta jovem equipa fez o que estava ao seu alcance para dignificar as cores do seu clube e do concelho de Mirandela nesta competição, que por tradição é sempre muito exigente para as equipas provenientes do distrito de Bragança.

Mais importante do que o 8º lugar na classificação final, na fase de descida, é toda a aprendizagem adquirida ao longo da competição por todos aqueles que tiveram oportunidade de participar no Campeonato Nacional de Iniciados (Sub-15).

Na última jornada da prova, a equipa do concelho de Mirandela recebeu a Associação Desportiva de Barroselas e perdeu por 0-3.