Passar para o Conteúdo Principal

new-logo

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

SC Mirandela atinge objetivo importante

Festejos   campeonato de portugal prio 1 980 2500
22 Jun '17

Realizou-se no passado domingo, dia 18 junho, no Estádio São Sebastião em Mirandela a segunda-mão do Play-Off do Campeonato Portugal Prio. Na primeira-mão, desta segunda eliminatória, o Sport Cube de Mirandela foi derrotado em Touriz pela equipa local pelo resultado de dois zero, o que obrigava a equipa do SC Mirandela a vencer este segundo jogo, no mínimo por três golos de diferença, ou igualar a eliminatória a dois golos e tentar vencer posteriormente nas grandes penalidades.

No final dos 90 minutos regulamentares, o SC Mirandela vencia o GD Tourizense pelo resultado de 2-0, o que levou o jogo para um prolongamento. Durante o prolongamento, o resultado não se alterou obrigando assim à resolução desta importante eliminatória através da marcação de grandes penalidades. Os cinco futebolistas do SC Mirandela escalonados para bater os penáltis não facilitaram e converteram em golos todas as tentativas. O guarda-redes Pedro Fernandes, do SC Mirandela, esteve em destaque ao fazer com que um dos marcadores das grandes penalidades da equipa adversária falhasse uma das tentativas de concretização, o que viria a contribuir para a vitória final por 5-4, selada após o golo apontado pelo jogador Bacar Baldé do SC Mirandela.

Este foi mais um dia histórico no Estádio São Sebastião pois o SC Mirandela conseguiu uma reviravolta épica, numa difícil eliminatória neste novo formato do Campeonato de Portugal Prio. Curiosos também é o facto que entre os oito clubes que lutavam pela manutenção na prova, só o SC Mirandela e o GD Bragança, ambos filiados na AF Bragança, conseguiram alcançar este importante objetivo.

ÁREA DE MUNÍCIPE

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

CONTACTOS

Câmara Municipal de Mirandela
Praça do Município
5370-288 Mirandela

Telefone 278 200 200
Fax 278 265 753
E-mail geral@cm-mirandela.pt

Linha Verde e Proteção Civil: 800 205 791