CTM Mirandela “B” é Vice-Campeão Nacional

19 Mai '16
Realizou-se no passado Sábado, dia 14 de maio, em Vila Real a Fase Final do Campeonato Nacional da Segunda Divisão Feminina, a competição é disputada num sistema de todos contra todos tendo estado presentes nesta fase final as equipas do Ala de Gondomar “B”, Grupo Desportivo do Estreito e o CTM Mirandela “B”.

No primeiro jogo do dia as mirandelenses, campeãs em título, venceram por 0-3 a equipa do GD Estreito. Já no segundo e decisivo jogo, as mirandelense perderam com o Ala de Gondomar por 3-0 ficando assim classificadas em 2º lugar nesta fase final.

Recordamos que a equipa do CTM Mirandela “B” vinha de uma série de vitórias consecutivas na segunda divisa feminina em épocas anteriores, tendo alcançado o título nacional em 2013, 2014 e 2015