Tribol no Agrupamento de Escolas de Mirandela

19 Mai '16
Decorreu nos passados dias 12 e 13 de maio o Tribol do Agrupamento de Escolas de Mirandela destinado ao aos escalões de juvenis e juniores.

A iniciativa foi organizada pelo Grupo de Educação Física da Escola Secundária de Mirandela e contou com a participação de 132 alunos distribuídos por 22 equipas.

As equipas foram constituídas por três rapazes e três raparigas que competiram nas modalidades de Voleibol, Futsal e Basquetebol.

No próximo dia 30 de maio, o Agrupamento de Escolas de Mirandela organiza a já tradicional Festa do Desporto Escolar, sendo que esta atividade integra também o programa da Semana da Juventude e Desporto de 2016.