ACDR Vale Madeiro nas meias- finais do play-off

28 Abr '16
Decorreu na noite da passada sexta-feira o 3º jogo relativo ao play-off do campeonato distrital de seniores masculinos entre a ACDR Vale de Madeiro e o GD Mecedense.

A equipa do concelho de Mirandela encontrava-se em desvantagem neste play-off pois os Macedense já haviam vencidos os dois primeiros jogos disputados em sua casa.

Entraram melhor os visitantes, que marcaram presença no Pavilhão do Inatel em Mirandela com adeptos ruidosos e bastante entusiasmados com o bom momento da equipa, ao intervalo o GD Macedense já vencia por 0-3. Na segunda parte o ACDR Vale de Madeiro reagiu bem e marcou dois golos, tendo estado por diversas vezes perto de empatar a partida mas não conseguiu.

A ACDR Vale de Madeiro está de parabéns pois nesta sua primeira época a equipa teve uma boa performance desportiva, tendo ainda levado muitos aficionados locais do futsal a regressar aos pavilhões para assistir aos seus jogos.