“Caça ao Homem 2” em Airsoft

28 Abr '16
O clube mirandelense de Airsoft 278 Bravos, organizou no passado fim-de-semana em uma iniciativa designada por “Caça ao Homem 2” nas freguesias de Vele de Telhas, Vale de Salgueiro e Bouça.

Este evento desportivo contou com a participação de meia centena de aficionados da modalidade provenientes de Castelo Branco, Famalicão, Braga, Trofa, Porto e Aveiro.

Este jogo de simulação militar consistiu em deixar as equipas em local desconhecido que teriam depois que efetuar as diversas missões de acordo com as condenadas geográficas que lhe foram fornecidas.

Findo o jogo, que decorreu durante todo o fim-de-semana, todas as equipas participantes foram unânimes em dizer que a organização foi excelente e que pretendem regressar para mais umas missões organizadas pelo clube de Airsoft 278 Bravos.