CTM Mirandela conquista 18º Campeonato Nacional

28 Abr '16
Decorreram no passado fim de semana, dia 23 e 24 de abril, no pavilhão central da Reginorde, em Mirandela, os dois jogos relativos à final do play-off em seniores femininos.

As mirandelenses encontravam-se a perder 0-1 nesta final frente ao GD Juncal dos Açores e o segundo jogo disputado na manhã de sábado era decisivo, pois em caso de derrota das mirandelenses as açorianas sagravam-se campeãs nacionais.

As mirandelenses não facilitaram e venceram o jogo 2 por 3-1, com os parciais de 3-1, 2-3, 3-1 e 3-0.

A final do Play-off ficou assim empatada e seria decidida numa finalíssima agendada para a manhã de domingo.No jogo do título, uma vez mais a equipa do CTM Mirandela não facilitou e venceu novamente por um esclarecedor 3-1 com os parciais de 3-0, 1-3, 3-0 e 3-0.No final houve festa, sendo que o clube revalidou o título de campeão nacional da 1ª divisão feminina conquistado na época anterior, somando atualmente um total de dezoito campeonatos nacionais neste escalão.