GD Cachão com muita dinâmica

21 Abr '16
O Complexo Desportivo do Cachão acolheu na manhã do passado sábado o dérbi concelhio entre o GD Cachão e o SC Mirandela nos escalões de Infantis (Sub-13) e Benjamins (Sub-11).

No primeiro jogo venceu o SC Mirandela por 1-2 e no segundo jogo o vencedor for o GD Cachão por 3-1.

Na passada terça-feira, dia 19 de abril, o Complexo Desportivo do Cachão acolheu ainda um estágio técnico destinado aos guarda-redes que foi orientado pelos treinadores António Rocha, José Ferreira e contou com a participação especial de Pedro Fernandes atual guarda-redes do SC Mirandela e treinador de guarda-redes da Associação de Futebol de Bragança.

No próximo dia 25 de abril realiza-se no mesmo espaço desportivo o 5º Encontro Municipal em Petizes e Traquinas (Sub-7 e Sub-9) que contará com a participação de sete clubes: Dragon Force Moncorvo, CA Macedo, GD Mirandês, AC Alijoense, SC Mirandela, AD São Pedro e GD Cachão.