Mirandela acolheu 1ª prova de XCC Juvenil

14 Abr '16
Realizou-se em Mirandela na tarde do passado sábado, dia 9 de abril, a primeira prova do Encontro Regional de Escolas relativo ao XCC Juvenil da Associação de Ciclismo de Bragança.

A prova decorreu no parque Dr. José Gama e foi organizada localmente pelo Clube Ciclismo de Mirandela, participaram na iniciativa 65 jovens ciclistas provenientes das sete escolas de ciclismo do distrito de Bragança.

Esta espetacular iniciativa realizada num espaço de excelência no que diz respeito à beleza do próprio circuito onde decorrem as corridas, contou ainda com a presença de vários familiares e amigos dos jovens participantes.

No que diz respeito aos resultados desportivos em Pupilos/Benjamins venceu Rodrigo Carvalho da Escola de Ciclismo do Grupo Desportivo da Torre de Dona Chama, em Iniciados venceu Miguel Castro do Clube Ciclismo de Mirandela, em Infantis venceu Tiago Gonçalves da Escola de Ciclismo de Vila Flor e em Juvenis venceu Samuel Carvalho da Escola de Ciclismo do Grupo Desportivo da Torre de Dona Chama. Coletivamente venceu esta prova a Escola de Ciclismo Ricardo Vilela do Velo Clube de Bragança.

A próxima prova do Encontro Regional de Escolas relativo ao XCC Juvenil da Associação de Ciclismo de Bragança realiza-se no dia 30 de abril na vila de Torre de Dona Chama.