Mirandela vence Bragança em Voleibol Feminino

14 Abr '16
Decorreu uma vez mais um confronto desportivo entre as equipas de Cadetes Femininas do Sport Clube de Mirandela e do Clube Académico de Bragança na modalidade de Voleibol, desta vez o jogo era a contar para a 4ª jornada do Campeonato Nacional, Série D.

O jogo realizou-se na tarde do passado sábado, dia 9 de abril, foi marcado pelo equilíbrio e as bragançanas começaram melhor, tendo vencido o 1º set por 20-25, no 2º set as mirandelenses reagiram venceram por 25-20, o 3º e 4º set’s foram ainda mais equilibrados com as mirandelenses a vencerem por 25-21 e 25-23, o resultado final do jogo foi de 3-1 favorável ao Sport Clube de Mirandela.

O próximo jogo da equipa de Cadetes Femininos do Sport Clube de Mirandela realiza-se apenas no dia 23 de abril em Lamego frente a sempre difícil equipa da Escola Latino Coelho.