Mirandelenses participam em Gala de Kickboxing

07 Abr '16
Decorreu na Arena CuryGim na Malaposta no passado dia 2 abril mais uma Gala de Kickboxing onde marcaram presença os atletas do Ginásio Clube Mirandelense.

Ana Moás, Ana Pinto e Paulo Branco foram os atletas presentes nesta gala que foi realizada em parceria com o Sporting Clube de Portugal.

Ana Moás, com apenas 11 anos, foi a primeira atleta a entrar no ringue e após dois assaltos o resultado alcançado foi um match nulo (empate). Paulo Branco foi o segundo atleta a competir, tendo realizado a sua estreia em Low Kick na categoria de 71kg, o combate foi muito equilibrado e ambos os atletas podiam ter saído vencedores após a realização dos 3 rounds, mas o mirandelense acabou por não se sagrar vencedor na estreia em Low Lick.

A jovem Ana Pinto, apesar de ter realizado um excelente combate não conseguiu vencer, sendo que a “desforra” relativamente a este combate já está agendada para Mirandela para a data de 30 de julho.

Apesar de nesta gala os atletas não terem vencido os seus combates, os treinadores Sónia Pereira e José Pina não podiam estar mais felizes com a entrega e a qualidade técnica demonstrada pelos seus pupilos no ringue, o que é um reflexo claro da qualidade do trabalho realizado no Ginásio Clube Mirandelense.