GD Cachão no Torneio do Centenário do Marítimo

31 Mar '16
Decorreu entre os dias 21 e 26 de março a 4º edição do Torneio Internacional Centenário do Club Sport Marítimo.

O Grupo Desportivo do Cachão marcou presença com três equipas, num dos maiores torneios de futebol do país. Em representação do clube estiveram em prova os Benjamins (sub-11), os Infantis (sub-13) e os Iniciados (sub-15), num total de 42 atletas, apoiadas por 8 treinadores, 3 elementos do staff e ainda 30 familiares.

Os Iniciados (sub-15) tiveram uma boa performance tendo alcançado um 5º lugar na geral e vencido a designada “Liga de Prata” contra o AD Camacha por 5-1.

Os Benjamins (sub-11) tiveram também uma boa performance, alcançaram um 7º lugar na geral, foram eliminados pelo CS Marítimo na “Liga Douro” por 2-1, tendo sido depois repescados para a “Liga de Prata” onde se classificaram em 3º lugar.

Os Infantis (sub-13) não foram tão felizes e foram eliminados logo na fase de grupos mas conquistaram a Taça Fair-Play no seu escalão.

Mais importante do que os resultados, a mais-valia que um torneio desta envergadura representa para um clube do nordeste transmontano é a fantástica experiência que todos os participantes envolvidos puderam obter durante os cinco dias em que decorreu o evento.