GD Cachão é Campeão em Iniciados (Sub-15)

24 Mar '16
Foi no passado sábado, dia 19 de março, que o Grupo Desportivo do Cachão conquistou o segundo título desta temporada relativo aos Campeonatos Distritais de Futebol. Desta vez a conquista foi alcançada no escalão de iniciados (Sub-15) após uma vitória por 0-2 frente ao Montes Vinhais. Relembramos que o clube venceu recentemente a competição em juvenis (Sub-17).

Apesar de faltarem ainda duas jornadas para o final da prova, a equipa de iniciados (Sub-15) do clube garantiu já a conquista do campeonato, pois possui seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado na competição, a equipa do SC Mirandela, e também vantagem no confronto direto entre ambos os clubes.

O GD Cachão poderá vir a garantir ainda esta temporada a conquista do título distrital de Benjamins (Sub-11) pois a equipa está atualmente em primeiro lugar, mas está a ser seguida muito de Perto pelo AD São Pedro de Vale do Conde que também tem ambições nesta competição. O SC Mirandela, por sua vez, está muito bem colocado na tabela classificativa no escalão de infantis (Sub-13), pois ainda não teve nenhuma derrota e tem vantagem de nove pontos sobre o segundo classificado. Seja como for, os três clubes de futebol do concelho de Mirandela podem vir a garantir esta época a conquista de quatro campeonatos em cinco possíveis visto que o campeonato de juniores (Sub-19) foi conquistado pelo GD Bragança.